Excluir sua conta
Selecione abaixo sua modalidade e siga o processo de exclusão
Ao confirmar a exclusão da sua conta você, no final do período contratado, perderá acesso a GZH e todas as suas funcionalidades, o que restringirá seu acesso a determinadas publicações.
Esta ação é irreversível e alguns dados pessoais e demais informações relacionadas aos serviços oferecidos poderão ser apagadas, não sendo possível recuperar qualquer dado perdido e/ou o acesso a determinadas publicações e funcionalidades da aplicação.
Antes de continuar com a exclusão da conta, você deve cancelar sua assinatura para evitar novas cobranças.
Confira abaixo como proceder sendo assinante via Google Play Store ou via site GZH.
Para prosseguir com a exclusão de dados pessoais, você deverá enviar um e-mail para privacidade@gruporbs.com.br com o nome do titular e e-mail cadastrado no login da conta.
1. Abra o aplicativo do Google Play Store no celular. É importante verificar, também, se você está na conta correta;
2. Clique na sua foto. …
3. Toque em “Pagamentos e assinaturas” …
4. Clique em “Assinaturas” …
5. Selecione a assinatura que deseja cancelar. …
6. Clique em “Cancelar assinatura"
7. Para prosseguir com a exclusão de dados pessoais, você deverá enviar um e-mail para privacidade@gruporbs.com.br com o nome do titular e e-mail cadastrado no login da conta
ASSINANTES VIA GOOGLE PLAY STORE
ASSINANTES VIA SITE GZH
1. Cancele sua assinatura através do Portal do Assinante acessando o link abaixo:
É possível que o GZH tenha que manter determinados dados sobre você para, por exemplo, cumprimento de uma obrigação legal ou para resguardo de direitos do GZH ou de terceiros. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.
2. Para prosseguir com a exclusão de dados pessoais, você deverá enviar um e-mail para privacidade@gruporbs.com.br com o nome do titular e e-mail cadastrado no login da conta.
ASSINANTE
NÃO ASSINANTE